Dúvidas frequentes

As principais dúvidas respondidas aqui

Nossos planos possuem fidelidade durante 12 meses, caso seja solicitado o cancelamento antes do período de 12 messes acarretará cobrança de multa.

*O valor da multa está sujeito a consulta com nosso time.

Nossa contratação e instalação está sujeita à disponibilidade de viabilidade técnica, assim como nossa taxa de adesão e instalação.

Entre em contato com o nosso time para saber mais detalhes.

Após aprovação do cadastro no sistema o prazo para a instalação é de 3 a 5 dias uteis.

Nossa equipe técnica leva para sua casa um modem e equipamentos necessários e eles ficam sob sua responsabilidade em regime comodato.

Em caso de rescisão seja qual for o motivo ou produto o cliente deve devolver todos os equipamentos fornecidos pela IRADIO TELECOM.

Nosso horário de atendimento na nossa central de forma presencial é de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 18h.

Nosso Suporte via Whatsapp é de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 20h horas e nos Sábado das 08h às 12h horas.

Nosso suporte é feito tanto presencialmente quanto online, você pode vir até nossa unidade no endereço: Avenida Guedner, 2584, Parque da Gávea, Maringá -Paraná ou pelo nosso Whatsapp: (44) 9 9868 3132 de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 20hhoras e nos Sábado das 08h às 12h.

Entrar em contato central de atendimento para verificar os procedimentos de transferência de endereço.

Você pode fazer o pagamento por PIX, boleto bancário, débito automático ou diretamente em agência bancária, lotéricas e aplicativos.

Assim que contratado e instalado entregamos um carnê de pagamento (boleto bancário) para o cliente pela central do assinante.

Para cancelar a assinatura você pode entrar em contato com a central de atendimento no nosso Whatsapp: (44) 9 9868 3132

Nosso time irá te orientar e passar os procedimentos para o cancelamento da assinatura.

Siga esse passo a passo caso sua internet esteja com problemas:

  1. Desliga os roteadores Wi-Fi por 2 minutos da energia/tomada e ligue novamente.
  2. Depois que o roteador Wi-Fi ligar reinicie os celulares, tv e outros dispositivos.
  3. Realize testes de navegação próximo ao roteador Wi-Fi, no mínimo com dois aparelhos em sites diferente.
  4. E por último faça um teste de velocidade clique aqui

1º Para realizar o desbloqueio da internet o assinante deverá acessar o nosso site: www.iradiotelecom.com.br/central. Coloque usuário e senha.

 

2º localize o ícone em formato de envelope que está localizado na parte superior do menu.

 

3º Após clicar no ícone, localize o botão na cor verde escrito reativação clique e responda sim.

Nosso sistema irá fazer o desbloqueio assim que o valor compensar no sistema. Geralmente o valor é compensado entre 08h00 e 09h00 do dia seguinte. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.

Solução em internet completa e moderna

Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e indicar o plano para seu perfil.