Nossos planos possuem fidelidade durante 12 meses, caso seja solicitado o cancelamento antes do período de 12 messes acarretará cobrança de multa.
*O valor da multa está sujeito a consulta com nosso time.
Nossa contratação e instalação está sujeita à disponibilidade de viabilidade técnica, assim como nossa taxa de adesão e instalação.
Entre em contato com o nosso time para saber mais detalhes.
Após aprovação do cadastro no sistema o prazo para a instalação é de 3 a 5 dias uteis.
Nossa equipe técnica leva para sua casa um modem e equipamentos necessários e eles ficam sob sua responsabilidade em regime comodato.
Em caso de rescisão seja qual for o motivo ou produto o cliente deve devolver todos os equipamentos fornecidos pela IRADIO TELECOM.
Nosso horário de atendimento na nossa central de forma presencial é de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 18h.
Nosso Suporte via Whatsapp é de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 20h horas e nos Sábado das 08h às 12h horas.
Nosso suporte é feito tanto presencialmente quanto online, você pode vir até nossa unidade no endereço: Avenida Guedner, 2584, Parque da Gávea, Maringá -Paraná ou pelo nosso Whatsapp: (44) 9 9868 3132 de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 20hhoras e nos Sábado das 08h às 12h.
Entrar em contato central de atendimento para verificar os procedimentos de transferência de endereço.
Você pode fazer o pagamento por PIX, boleto bancário, débito automático ou diretamente em agência bancária, lotéricas e aplicativos.
Assim que contratado e instalado entregamos um carnê de pagamento (boleto bancário) para o cliente pela central do assinante.
Para cancelar a assinatura você pode entrar em contato com a central de atendimento no nosso Whatsapp: (44) 9 9868 3132
Nosso time irá te orientar e passar os procedimentos para o cancelamento da assinatura.
Siga esse passo a passo caso sua internet esteja com problemas:
1º Para realizar o desbloqueio da internet o assinante deverá acessar o nosso site: www.iradiotelecom.com.br/central. Coloque usuário e senha.
2º localize o ícone em formato de envelope que está localizado na parte superior do menu.
3º Após clicar no ícone, localize o botão na cor verde escrito reativação clique e responda sim.
Nosso sistema irá fazer o desbloqueio assim que o valor compensar no sistema. Geralmente o valor é compensado entre 08h00 e 09h00 do dia seguinte. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.
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Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e indicar o plano para seu perfil.